Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Ribeirão Pires
Publicada em 19/06/18 às 17:32h
Prefeitura de Ribeirão Pires promove melhorias na UPA Santa Luzia

Matheus Godoy


 (Foto: Reprodução/ Google Maps )

Nesta semana a prefeitura de Ribeirão Pires anunciou algumas melhorias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia, na Estrada da Colônia. Entre os diversos reparos, destaca-se a colocação do novo sistema de ar-condicionado centrado.  


Além disso, a unidade também recebeu um novo telhado, com o conserto e troca das calhas. As pinturas internas e externas foram renovadas, assim como o jardim da recepção. Os usuários também serão beneficiados com as trocas de colchões, maca, torneiras, lixeiras, cadeiras, longarinas, entre outros.


"Seguindo as diretrizes estabelecidas pelo prefeito Kiko, estamos dando sequência ao plano de modernização e humanização dos serviços prestados na rede municipal de saúde de nossa cidade. A qualidade do atendimento oferecido é prioridade, mas aos poucos, com muito empenho, também estamos revitalizando a estrutura das unidades, garantindo mais conforto tanto para os pacientes quanto para nossas cidades", comentou a secretária de Saúde e Higiene de Ribeirão Pires, Patrícia Aparecida de Freitas.


O prefeito Kiko Teixeira (PSB) também se manifestou sobre as melhorias e exaltou o trabalho na UPA. "Nosso compromisso é com a qualidade do atendimento aos moradores. O que antes na saúde eram serviços paralisados, unidades abandonadas e promessas não cumpridas, hoje se transforma na realização de ações que garantiram a retomada e ampliação dos atendimentos aos pacientes da cidade", completou. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados