Sábado, 18 de Agosto de 2018

Ribeirão Pires
Publicada em 31/01/18 às 12:36h
Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires abre inscrições para cursos gratuitos

Redação


O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires abre inscrições para cursos gratuitos com 267 vagas. Os interessados devem comparecer, entre os dias 5 e 9 de fevereiro de 2018, das 9h às 17h, à sede da entidade (Avenida Francisco Monteiro, 2940 - Santa Luzia). Entre os cursos oferecidos estão: Padaria Artesanal, Corte e Costura, Corte e Escova, Informática, Pedreiro, Manicure e Pedicure.

Para realizar a inscrição é necessário levar RG, CPF e Comprovante de Residência originais, ter no mínimo 16 anos, com exceção do curso de Construção Civil, que é preciso ter no mínimo 18 anos. Para participar dos cursos é preciso morar em Ribeirão Pires. Para mais informações o telefone de contato é o (11) 4824-8236.

Horta Educativa - Além dos cursos gratuitos, o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires iniciará o projeto Horta Educativa em escolas municipais da cidade, beneficiando um total de 451 crianças. Neste primeiro momento o projeto será aplicado na E.M. Manoel Baptista da Silva (Estância das Rosas) e E.M. Antonio Lacerda Bacellar (Jardim Serrano).

O objetivo é ensinar, mesclando aulas teóricas e práticas, conceitos de Educação Ambiental, Nutricional e Valorização do Meio Rural via Horticultura.

Serviço - Inscrições para cursos do Fundo Social de Solidariedade:

Data: 5 a 9 de fevereiro de 2018

Horário: 9h às 17h

Local: Avenida Francisco Monteiro, 2940 - Santa Luzia




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados