Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Ribeirão Pires
Publicada em 18/12/17 as 11:03h - 167 visualizações
Governo Kiko anuncia mudanças no primeiro escalão de Ribeirão Pires
Governo Kiko anuncia mudanças no primeiro escalão de Ribeirão Pires

Redação


 (Foto: Divulgação/PMRP)

O prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires, Adler Teixeira - Kiko, anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 18, mudanças no primeiro escalão do Governo. Em reunião com o secretariado, o chefe do Executivo ribeirãopirense nomeou Wanessa Isidio para liderar as ações de Meio Ambiente, pasta antes comandada por Roberto Tokuzumi, falecido em novembro.

João Mancuso, Secretário de Comunicação de Kiko desde o início do ano, assumirá o comando da Secretaria de Assuntos Estratégicos. O publicitário Caio Carvalho, adjunto da Comunicação, assume a pasta a partir desta semana.

"Estamos promovendo pequenos ajustes no secretariado para que possamos, juntos, trabalhar por melhorias para a nossa cidade. Apesar deste ano ter sido de dificuldades, conseguimos resolver a questão das certidões do município junto aos governos estadual e federal, o que nos garantiu o recebimento de repasses; regularizamos o atendimento do Hospital e Maternidade São Lucas; resgatamos a tradição do Festival do Chocolate entre outras conquistas. Com este alinhamento, temos certeza de que Ribeirão Pires está no caminho certo", disse o prefeito Adler Teixeira - Kiko.

Formada em Direito, Wanessa Isidio ocupava, até o início deste mês, o cargo de diretora administrativo financeira do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, presidindo a Comissão Permanente de Licitações. No período de dezembro de 2015 a outubro de 2017, exerceu função de assessora técnica executiva também no Consórcio. Anteriormente, Wanessa trabalhou como assessora parlamentar na Câmara Municipal de São Caetano do Sul (2008 a 2012) e como coordenadora técnica da Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Ribeirão Pires (2005 a 2007).

Caio Carvalho foi Secretário de Comunicação da Prefeitura de Mauá, onde também atuou como adjunto (2013-2016). No período, liderou atividades relacionadas ao planejamento e execução de campanhas de divulgação de serviços públicos e programas e ações do município. Entre 2001 a 2012, foi assessor de comunicação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Bacharelando em direito pela Universidade Metodista de São Paulo e Presidente Municipal do Partido Socialista Brasileiro - PSB, João Mancuso teve passagens nas prefeituras de Diadema, como assessor direto do então Secretário de Governo, Adler Teixeira, o Kiko, no ano de 2013 e no município de Rio Grande da Serra, onde atuou na Secretaria Municipal de Comunicação entre 2014 e 2016, na gestão do Prefeito Gabriel Maranhão.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados