Ribeirão Pires
Publicada em 21/08/17 as 16:36h - 52 visualizações
Kiko acompanha reunião do Consórcio sobre segurança pública

Paloma Carlos


 (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira (Kiko), participou nesta terça-feira (15) de uma reunião do Grupo de Trabalho (GT) Segurança Pública do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, com secretário municipal de Segurança Urbana de São Paulo, José Roberto Rodrigues de Oliveira. Durante a reunião os representantes trocaram experiências entre os municípios da região e da capital paulista.

A pauta também tratou sobre a importância de desenvolver um trabalho integrado entre as Guardas Civis Municipais e as Polícias Militar e Civil para melhorar a segurança da população de ambas as cidades.

Kiko afirmou que pretende acompanhar de perto o trabalho desenvolvido pelo GT Segurança Pública do Consórcio para avaliar a forma que Ribeirão Pires pode ajudar e verificar quais propostas pode beneficiar o município. "Essa soma de esforços entre os municípios é fundamental para reduzir os indicadores de violência e me coloco à disposição do Consórcio para auxiliar em questões que estão sendo pautadas pelo GT, a exemplo da modernização do sistema de rádios de comunicação utilizados pelas Guardas Civis Municipais nas sete cidades do ABC", acrescentou o prefeito.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados