Ribeirão Pires
Publicada em 03/08/17 as 12:31h - 39 visualizações
Ribeirão Pires é ouro no Taekwondo Masculino nos Jogos Regionais
Atletas de Ribeirão Pires participaram da 61ª edição dos Jogos Regionais, que aconteceu entre os dias 20 e 30 de julho, em São Bernardo do Campo

Da Redação


Ribeirão Pires conquistou medalha de ouro no Taekwondo Masculino durante a 61ª edição dos Jogos Regionais, realizada de 20 a 30 de julho, em São Bernardo do Campo. A delegação ribeirãopirense, que também trouxe duas medalhas de bronze à cidade, contou com a participação de 95 integrantes, entre equipe técnica e atletas, para disputar nas seguintes modalidades: Basquetebol Masculino Sub 21, Ciclismo Masculino Livre, Futebol Masculino Sub 21, Futsal Masculino Sub 21, Ginástica Rítmica Feminino (até 14 anos), Handebol Feminino Livre, Malha Masculino Livre e Taekwondo Masculino Livre.

 

Os destaques da competição ficaram por conta dos atletas de Taekwondo Masculino Livre, Vinicius de Moraes Gregorutti, que conquistou a medalha de ouro, e de Eduardo de Almeida, que ganhou a medalha de bronze. O Handebol Feminino Livre também encerrou sua participação com conquista da medalha de bronze. A equipe de Ginástica Rítmica obteve 6ª colocação na classificação geral. A equipe de Ginástica Rítmica obteve 6ª colocação na classificação geral.

 

Já a Malha Masculino Livre obteve a 5ª colocação no geral. O aproveitamento do atleta de Ciclismo, Alexandre Reis Pelegrini, foi destaque, já que obteve a 5ª colocação no ranking geral, ficando atrás apenas dos atletas contratados de Santos e São Bernardo.

 

"Temos que parabenizar todos os envolvidos pelo esforço, garra, união e talento demonstrado na competição. A Prefeitura de Ribeirão Pires incentiva a prática esportiva daqueles que têm como objetivo os benefícios para a saúde; como também dá suporte àqueles que se dedicam ao esporte de alto rendimento", afirma o secretário de Esporte e Lazer (SEL), Iuquio Ywasaki.

 

O evento reuniu 30 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista, totalizando mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados