Ribeirão Pires
Publicada em 17/07/17 as 17:16h - 57 visualizações
Conselho de Defesa do Meio Ambiente de Ribeirão Pires convoca entidades para eleição de membros da sociedade civil

Redação


O Conselho de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) de Ribeirão Pires, órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente municipal, convoca entidades da cidade a participar do processo de eleição do conselho para o biênio 2017 - 2019. Os interessados devem apresentar documentação listada no edital de chamamento da eleição até o próximo dia 25 de julho, terça-feira, na Rua Felipe Sabbag, 200 - Sub-solo.

Conforme consta em edital de chamamento, a presente eleição tem como objetivo preencher o quadro de representantes da sociedade civil sendo: 1 vaga para representante da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires - ACIARP; 1 vaga para representante das entidades sindicais dos professores e ensino oficial do Estado ou Município; 2 vagas para representantes dos conselhos ou associações profissionais; 1 vaga para representante das associações de moradores de amigos de bairro; 2 vagas para representantes de entidades ambientalistas com atividades comprovadas no município; 1 vaga para representante de entidades sociais ou sindicais sediadas na cidade; 1 vaga para representante da OAB.

Os membros indicados pelas entidades deverão residir, ou estarem prestando serviços no município.

Documentação necessária

As entidades interessadas em participar do processo de eleição dos membros do COMDEMA devem entregar, até o dia 25 de julho, a seguinte documentação: indicação de seus membros titular e suplente para cada uma das vagas, cópia simples do estatuto da entidade ou documento equivalente de sua constituição jurídica, devidamente registrado em cartório ou publicado em diário oficial, além de ATA da posse da diretoria em exercício (registrada em cartório), ou documento equivalente que comprove a titularidade dos seus administradores e membros indicados. Também deverá ser apresentado documento comprobatório de atividades desenvolvidas no município no caso de entidades ambientalistas.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados