Ribeirão Pires
Publicada em 23/06/17 as 11:30h - 43 visualizações
Rua Zequinha de Abreu recebe manutenção em paralelepípedos
Serviço dos calceteiros realoca os paralelos para nivelar e preencher buracos em vias da Estância Turística de Ribeirão Pires

Divulgação


 (Foto: Divulgação/PMRP)

Seguindo o cronograma de manutenções em vias da cidade, a Secretaria de Infraestrutura Urbana iniciou a recolocação de paralelos na Rua Zequinha de Abreu, local onde o solo estava bastante prejudicado nos últimos anos. Equipe de calceteiros esteve na via, localizada no bairro Roncon, nesta semana.

 

O serviço de calceteiros consiste na recolocação de paralelos para nivelar e preencher buracos. Seguindo atividades programadas para esta semana, a Rua Santinho Gianasi, no bairro Colônia, fez parte do pacote de manutenções da Secretaria de Infraestrutura Urbana para os bairros, que inclui caiação de guias, jardinagem, roçagem, pintura de pontos de ônibus, entre outras. Além disso, a Vila Aurora e o Recanto Suisso receberam equipes de manutenção de vias.

 

"Diversas localidades estão sendo prestigiadas, desde o começo do ano, por nossas equipes. O serviço de recolocação de paralelos dá cara nova para ruas desniveladas, minimizando transtorno aos moradores", explicou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera.

 

Rua Professor Antônio Nunes - Os moradores do bairro Santa Luzia, em Ribeirão Pires, foram atendidos e a Rua Professor Antônio Nunes, importante via da região, está recebendo equipe de tapa buraco. A Secretaria de Infraestrutura Urbana iniciou a intervenção nesta segunda-feira (19) e deverá realizar manutenção durante os próximos dias.

 

Solicitações de munícipes estão sendo atendidas para melhorar os bairros da cidade. O Jardim Mirante, onde eram reivindicados limpeza e corte de mato em "escadão", passou por manutenção. Canteiros, praças e até mesmo reparos em lixeiras públicas fazem parte das atividades da Secretaria de Infraestrutura Urbana que percorrem gradativamente todo o município.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados