Ribeirão Pires
Publicada em 19/06/17 as 12:28h - 27 visualizações
Ribeirão Pires realiza tapa buracos na Rua Professor Antônio Nunes
Principal via do bairro Santa Luzia está no cronograma de manutenções de infraestrutura da cidade e deve receber intervenções ao longo da semana

Da Redação


 (Foto: Divulgação/PMRP)

Os moradores do bairro Santa Luzia, em Ribeirão Pires, foram atendidos e a Rua Professor Antônio Nunes, importante via da região, está recebendo equipe de tapa buraco. A Secretaria de Infraestrutura Urbana iniciou a intervenção nesta segunda-feira (19) e deverá realizar manutenção durante os próximos dias.

 

Solicitações de munícipes estão sendo atendidas para melhorar os bairros da cidade. O Jardim Mirante, onde era reivindicado limpeza e corte de mato em "escadão", passou por manutenção na última semana. Canteiros, praças e até mesmo reparos em lixeiras públicas fazem parte das atividades da Secretaria de Infraestrutura Urbana que percorrem gradativamente toda a cidade.

 

"Diversos bairros estão sendo prestigiados, desde o começo do ano, por nossas equipes. A retomada do tapa buraco nesta semana, atendendo a Rua Professor Antônio Nunes, beneficia diversas pessoas que utilizam, diariamente, essa que é uma das principais vias da cidade", explicou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera.

 

Capinação e calcetaria - Seguindo o cronograma de manutenções em vias da cidade, a Secretaria de Infraestrutura Urbana iniciou a recolocação de paralelos na Rua Zequinha de Abreu, local onde o solo estava bastante prejudicado nos últimos anos. Outro ponto onde a capinação e limpeza estão acontecendo, seguindo atividades programadas para esta semana, é a Rua Santinho Gianasi, no bairro Colônia. Além disso, dando continuidade às atividades já iniciadas em outra semana, os bairros Vila Aurora e Recanto Suisso receberam equipes de manutenção de vias.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados