Ribeirão Pires
Publicada em 19/06/17 as 10:26h - 15 visualizações
Inscrições para curso de alfabetização em Ribeirão Pires foram prorrogadas
Projeto “Tempo de Aprender” promove alfabetização de jovens e adultos do 1º ao 5º ano do ensino fundamenta

Divulgação


As inscrições para o curso de alfabetização de jovens e adultos - "Tempo de Aprender", foram prorrogadas até o dia 30 de junho. O projeto promove a alfabetização referente ao 1º até o 5º ano do ensino fundamental. As aulas serão gratuitas, com material didático, merenda escolar e serão realizadas na Escola Municipal Engº. Carlos Rohm I, com previsão de início em agosto, no período noturno, das 19h às 22h..

O objetivo é erradicar o analfabetismo, promover e incentivar a continuidade dos estudos, por meio da implantação de núcleos efetivos de alfabetização, capacitando os educadores, proporcionando o conhecimento de metodologias atuais e promovendo práticas com ações pedagógicas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de junho, das 9h às 17h, no CEFORPE - Centro de Profissionais da Educação "Professora Ivaneide Lins de Carvalho", localizado no Complexo Ayrton Senna - Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 - Jd. Itacolomy. No ato da inscrição, o munícipe deve levar Xerox do R.G, CPF e comprovante de endereço. Mais informações pelo telefone 4825-9270 ou 4828-9600 (Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados