Sábado, 26 de Maio de 2018

Rio Grande da Serra
Publicada em 25/04/18 às 16:44h - 29 visualizações
Ribeirão Pires segue com reforço nas ações de limpeza e manutenção

Da Redação


 (Foto: Gabriel Mazzo)

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, dá sequência ao cronograma de manutenções na cidade. As equipes seguem com os serviços de capinação e tapa-buraco em vias da região central e bairros, além de promoverem melhorias em espaços públicos municipais.


No início da semana, o prefeito Adler Teixeira - Kiko, acompanhado do secretário da Pasta, Diogo Manera, e profissionais do setor vistoriaram intervenção realizada na Rua Santos Dumont, na Vila Amélia. "Estamos realizando a limpeza e desassoreamento do rio que corre paralelo à rua e construindo caixa de captação de água pluvial para melhorar o escoamento da chuva. Toda a área receberá limpeza", explicou Manera.


A operação tapa-buraco contemplou diversos pontos das ruas Pedro Ripoli, Ernesto Maziero, Olímpia Cata Preta, Salvador Rípoli, Santo Bertoldo, Estrada da Cooperativa, Avenida Coronel Oliveira Lima, Avenida Santa Clara, além de vias do Jardim Iramaia.


O serviço de capinação atendeu a Avenida Prefeito Valdírio Prisco, inclusive o circuito de caminhada, vias do Centro Alto da cidade, Rua Miguel Prisco e a Estrada da Colônia.


Diferentes espaços públicos também estão recebendo melhorias pelas equipes da Infraestrutura. Manutenção e limpeza foram realizadas em áreas como o Jardim Oriental, Ginásio Ozires Grecco, no campo do Santa Luzia, entre outros espaços.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados