Sábado, 26 de Maio de 2018

Rio Grande da Serra
Publicada em 25/04/18 às 15:11h - 19 visualizações
Prefeitos tucanos da região criticam a expulsão de Gabriel Maranhão
Chefe do Executivo de Rio Grande da Serra foi afastado nessa semana após manifestar apoio ao governador Márcio França (PSB)

Matheus Godoy


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)

Dias após a expulsão do prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, do Partido Social Democracia Brasileira (PSDB), outros líderes políticos da região do Grande ABC se manifestaram sobre o episódio.


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, que também é membro do partido, lamentou a decisão. "Acho a expulsão do prefeito Gabriel Maranhão extremamente injusta no momento que você tem uma série de lideranças do PSDB que não estão apoiando a candidatura oficial do partido. Coloco aqui a minha solidariedade a ele", afirmou.


Outro que também manifestou apoio a Maranhão foi o chefe do executivo de Santo André, Paulo Serra (PSDB). "É um equívoco do partido. Tudo tem que ser dialogado. Não vou discutir o mérito, mas questiono o procedimento formal. O partido teria que dialogar. É uma opinião pessoal, não como membro da executiva do PSDB", completou.


Por último, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), também lamentou a ação do partido, mas relembrou de outro episódio envolvendo o mesmo político. "Eu intercedi por ele no PSDB na época da Dilma. Agora fica difícil por conta da reincidência. Lamento, mas não poderia ser diferente. Quem está no partido tem que seguir as prévias", disse.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados