Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Mauá
Publicada em 27/07/18 às 15:39h
Laura Demarchi faz parceria com secretaria de Segurança Pública de Mauá em prol das mulheres

Maik Uchôa


 (Foto: Maik Uchôa)

Após uma semana liderando a pasta da secretaria de Políticas Públicas das Mulheres de Mauá, Laura Demarchi tem se reunido com os demais secretários do governo para por em prática os projetos de segurança. Entre as novidades, está a criação de um mecanismo mais simples para acionar a patrulha Maria da Penha fora dos horários.

“A primeira grande vitória da semana foi uma parceria feita entre a secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres com a pasta de Segurança Pública justamente para que a gente possa atender os casos de violências nos horários que as delegacias não funcionam. A patrulha Maria da Penha será acionada e essas mulheres terão um apoio de uma de nossas meninas junto com a GCM”, contou Laura.

A líder da pasta falou sobre os desafios de estar à frente da secretaria, tendo em vista todos os acontecimentos políticos e econômicos da cidade.

“Com a questão econômica vamos ter que ser muito mais criativos e procurar soluções que não demandem custos. Neste momento, a gente tem que dispor um pouco mais de criatividade e parcerias. Até estamos estudando algumas públicas e privadas, convênios com esfera federal e estadual para que nosso trabalho não pare”, completou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados