Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Mauá
Publicada em 27/07/18 às 15:29h
Gestão Damo exonera mais um secretário de Mauá

Maik Uchôa


 (Foto: Pública )

Mais um secretário foi exonerado da cidade de Mauá pela gestão da prefeita em exercício, Alaíde Damo (MDB).  Desta vez, o ocorrido foi com  Elder Almeida, esse que liderava os cuidados da pasta de Trânsito  e Sistema Viário do município desde a época do executivo socialista Atila Jacomussi (PSB).

Desde que a prefeita interina assumiu o cargo com o afastamento de Atila, não é a primeira vez que as exonerações acontecem no governo de Mauá.“Esperava que isso pudesse acontecer, mas não dessa forma.O que mais me chateou foi a prefeita não ter falado comigo nunca. Eles não chamam, não conversam, tomam as atitudes, mesmo isso demorando para acontecer ”, contou Elder em entrevista ao Divulgação Exata.

Mensagens como “infelizmente quem perde é a cidade”, de apoio e indignação foram publicadas no perfil do Facebook do ex-secretário. Além dessas, outros voluntários virtuais indignados com o ocorrido por decisão da gestão Damo foram além nas postagens e fizeram supostos anúncios de campanha em prol da volta do secretário.

Elder também comentou que está claro que quem governa não é Alaíde, mas praticamente seus aliados e também ressaltou que não irá aderir a campanha virtual para que ele volte. “Esses que fazem a campanha que eu devo voltar para o governo, praticamente eles acabam sendo oposição ao meu prefeito Atila, mas mesmo assim me apoiam e simpatizam. Mesmo assim, eu não vou aderir”, declarou.

 

 

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados