Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Mauá
Publicada em 07/06/18 às 12:20h
Mauá expande capacidade de produção em polo petroquímico

Julio Cezar Green


 (Foto: Reprodução)
O Polo Petroquímico de Capuava, em Mauá, passa por processo de expansão da sua capacidade de produção investindo em novas tecnologias. As aplicações vão servir para atrair novos investidores, novas empresas, e valorizar o perfil industrial do município.


A modernização do Polo Petroquímico passa por diversas discussões, incluindo a Frente Parlamentar da Química, que funciona na Câmara Federal, com a presença de empresários e associações como a Cofip (Comitê de Fomento Industrial do Polo do ABCDMRR). 


As ações irão ampliar as ofertas de trabalho. Em Mauá, o Polo Petroquímico é responsável por quase 70% da arrecadação municipal, recurso que é revertido em investimento na qualidade de vida da população mauaense e fomento do desenvolvimento econômico. A arrecadação de impostos desta atividade industrial também é revertida para a União e ao Estado de São Paulo.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados