Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Mauá
Publicada em 05/06/18 às 19:38h
Mais um pedido de Impeachment de Atila é negado pela Câmara de Mauá

Maik Uchôa


 (Foto: Divulgação)

Mais um pedido de impeachment do prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB) foi negado na Câmara Municipal de Mauá. A solicitação foi feita pelo partido Rede e negado por 21 votos contra um. Há algumas semanas, o pedido veio por meio do Partido dos Trabalhadores (PT) e também foi negado.


Já o Habeas Corpus solicitado pela defesa de Atila, está sendo julgado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.


O presidente da Câmara Municipal de Mauá e pai de Atila, Admir Jacomussi (PRP), sugeriu aos vereadores que aumentassem o período de 30 dias de licença do prefeito que já está preso há mais de três semanas.


Mudanças Damo


A atual prefeita da cidade de Mauá, Alaíde Damos (MDB) nomeou três cargos de secretária em sua gestão. Os indicados já trabalharam em funções municipais. Cuidará de forma titular da Pasta de Educação, Denise Debartolo, e as Relações Institucionais estão nas mãos de Cássia Cogueto.


Nessa segunda-feira, iniciaram os trabalhos do secretário de Governo estipulado pela emedebista, Antônio Carlos de Lima. Esse que também substituiu João Gaspar que se encontra preso junto com o prefeito Atila, pela operação Prato Feito da Polícia Federal.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados