Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Mauá
Publicada em 04/06/18 às 14:08h
Primeiro final de semana de festa junina de Mauá recebe cantores nacionais

Maik Uchôa


Simone agradecendo pelo carinho do público que compareceu mesmo em noite de garoa  (Foto: Maik Uchôa)

 Em sua 34° edição, a cidade de Mauá começou o seu primeiro final de semana de Festa Junina com as apresentações nas modalidades de sertanejo e samba. O cantor Péricles abriu a primeira noite de show, no sábado. Já a cantora Simone da dupla Simone & Simaria encerrou com desempenho solo, no domingo

Serão cinco finais de semanas de apresentações de artistas nacionais renomados, além de brincadeiras, comidas e barracas típicas de arraial junino. A festa que começou em 1°de junho e vai até dia um do mês de julho, tem como público estimado de 300 mil pessoas.


O mês de junho é marcado pelas festas juninas que normalmente contam com shows voltados à moda sertaneja. Pensando nisso, o município convidou grande parte das atrações que tenham esse repertório, como: Michel Teló, Mumuzinho, Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano e Bruno & Barreto.


Atrações fora do ritmo sertanejo também estarão presentes: Claudia Leitte, Kell Smith e Sampa Crew. Para ter acesso aos shows, os moradores do ABC e interessados de outras cidades, devem ir até o Teatro Municipal de Mauá ou comprar pelo site da Total Player. Os preços são populares, a partir de R$10.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados