Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Mauá
Publicada em 14/05/18 às 11:12h
Mauá recebe 40 GCMs para ajudar na segurança

Maik Uchoa


A prefeitura contratou 40 novos guardas civis municipais, por meio de concurso  público,  para  zelar pela segurança dos moradores e proteção do patrimônio da cidade. Os profissionais da Guarda Civil de Mauá se apresentaram ao prefeito Atila Jacomussi (PSB),  no  último  dia 07 de maio.

Para formação desses profissionais  existe  um treinamento  durante  quatro meses no curso de formação da unidade regional de treinamento para GCMs. Em seguida,  os  guardas  fi carão em estágio supervisionado. Após isso, Mauá contará com 240 vigilantes.

O  prefeito  Atila  Jacomussi contou que esse trabalho faz parte da administração  'Um Novo Tempo' e que segurança  pública  é responsabilidade  do  município,  já  que  ela se  integra  e  fortalece  ações com  o  Estado.  "É  um  grande orgulho poder contratar mais 40 novos guardas por concurso  público  que  vão fazer a segurança da nossa cidade. Desejo a todos uma boa preparação e compromisso com o nosso povo quando  esti verem  nas  ruas trabalhando", declarou.

Desde a posse do prefeito, a cidade de Mauá conta com o apoio e preocupação com  a  segurança  pública.  Já foi inaugurado o Sistema de Patrulhamento Digital, com 180 câmeras de vídeos pelo município  e  uma  base  que funciona 24h da Guarda Civil. Além da parceria com o Detecta, programa da Polícia Militar  que  serve  para  combater roubos e furtos.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados