Mauá
Publicada em 04/09/17 as 18:27h - 39 visualizações
Mauá abre inscrições para concurso de gastronomia
Podem participar da competição entidades sociais, beneficiários de programas e estudantes de nutrição matriculados na FAMA

Da Redação


 (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Mauá está com inscrições abertas para o concurso gastronômico. Serão premiadas as três melhores receitas, de acordo com regulamentos que estipulam além do sabor, a nutrição do prato apresentado.
As inscrições estão abertas de 4 até 22 de setembro e podem participar do concurso entidades sociais, beneficiários de programas e projetos sociais e estudantes de nutrição, matriculados na FAMA (Faculdade de Mauá).  Os vencedores deverão receber como prêmios itens de cozinhas e eletrodomésticos.
O concurso tem como objetivo promover a alimentação saudável, econômica e sustentável e a qualidade de vida das pessoas, disseminando o conceito de utilização integral do alimento, base do Programa de Educação Alimentar e Nutricional da Secretaria de Segurança Alimentar.
A competição acontecerá em duas etapas. Na primeira, a disputa acontecerá por categoria. Assim, entidades sociais, estudantes e beneficiários terão disputa direta e os melhores de cada categoria competirão entre si na etapa final. A decisão acontecerá em 18 de outubro, no Espaço Cerâmica, em Mauá.
As inscrições para o 4º Concurso Gastronômico - deverão ser obrigatoriamente realizadas na Secretaria de Segurança Alimentar, situada na Rua Rio Branco, nº 808, Centro - Mauá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A ficha de inscrição estará disponibilizada no endereço eletrônico www.maua.sp.gov.br. Dúvidas e esclarecimentos serão realizados pelo e-mailseg.alimentar@maua.sp.gov.br ou pelo telefone 4519-8556.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados