Mauá
Publicada em 15/08/17 as 13:37h - 29 visualizações
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo presidente

Da Redação


 (Foto: Divulgação)
O PSB Mauá reelegeu Israel Aleixo de Melo presidente do diretório municipal, em congresso realizado no último sábado (12), na Câmara do município. O partido do prefeito da cidade, Atila Jacomussi, apresentou também planos de crescimento e fortalecimento político.
 
"O PSB Mauá está em pleno crescimento, iniciamos uma campanha de filiação partidária e estamos organizando um fortalecimento político, com atividades propositivas e contribuição para o desenvolvimento da cidade. Nossa reeleição à frente do partido nos dá confiança e a certeza de que estamos fazendo um grande trabalho na cidade", afirmou Israel, que é o atual superintendente da Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá).
 
O PSB Mauá despontou no município após a eleição de Atila Jacomussi prefeito. "Estamos reescrevendo a história dessa cidade, trazendo respeito e dignidade ao povo. Não é a toa que recebemos aprovação de 86% do povo, a melhor do Estado São Paulo (segundo o instituto Indsat). E nosso partido está em boas mãos. Israel é uma pessoa competente, responsável e sempre esteve ao nosso lado nas lutas por qualidade de vida ao povo. Tenho orgulho do Israel", afirmou o prefeito.
 
O diretório do PSB Mauá ficou com a seguinte formação: presidente Israel, 1º vice-presidente David Ramalho, 2º vice-presidente Andreia Rios, secretária-geral Mariza Scapinelli, 1º secretário José Afonso madeira, 2º secretário Edson do Prado, secretário de formação política Diniz Lopes, secretário de Políticas Públicas Márcio de Souza e o prefeito Atila Jacomussi no posto de secretário de organização.
 
CONVITE
Presidente da Câmara, o vereador Admir Jacomussi recebeu de Israel um convite público para se filiar ao PSB. "O vereador Jacomussi é o mais experiente da cidade, esteve presente nos principais momentos da história da nossa cidade. Tê-lo nos quadros do PSB seria um grande ganho para o partido e, com certeza, contribuiria para o nosso crescimento político", afirmou o dirigente.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados