Mauá
Publicada em 09/08/17 as 15:52h - 72 visualizações
Parceria entre Mauá e Sebrae-SP auxilia empreendedores
Consultores oferecem dicas de gestão de negócios e formalização; serviço municipal emitirá carteiras de trabalho

Da Redação


 (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Mauá, em parceria com o Sebrae-SP, oferece nesta quinta (10/8) e sexta-feira (11/8) orientações para empreendedores pelo programa Sebrae Móvel no Parque das Américas. A gestão Um Novo Tempo tem investido na parceria para que o programa Sebrae Móvel faça mais inserções em bairros fora do eixo central para ajudar pequenos empreendedores no início do seu negócio.
 
O atendimento feito no bairro é um dos pedidos do prefeito Atila Jacomussi para ampliar o alcance do programa e oferecer oportunidades para todos. "Precisamos levar os serviços como esse mais próximo do povo, para as mães de família que aproveitam o tempo em que o filho está na escola para trabalhar no seu negócio. É esse público que queremos ajudar", diz o prefeito.

Das 9h até as 16h, na Rua Havana, altura do n. 40, no Parque das Américas, consultores doSebrae-SP darão dicas e apresentarão ferramentas de gestão de negócios e oferecerão informações sobre o regime de formalização.
 
Além disso, indicam oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento da entidade, com foco em temas como administração de negócios, abertura de empresa, vendas, marketing, finanças e gestão de pessoal, entre outros. O serviço é totalmente gratuito e não há necessidade de agendamento prévio.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados