Mauá
Publicada em 31/07/17 as 13:03h - 48 visualizações
Atila é o melhor prefeito entre as 10 maiores cidades do Estado
Prefeito de Mauá registra 86% de aprovação popular

Da Redação


 (Foto: Divulgação)
Atila Jacomussi (PSB), de Mauá, é o melhor prefeito entre as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. De acordo com pesquisa Indsat, publicada nesta quinta-feira (27/7), o socialista possui 86% de aprovação popular, sendo 51% de ótimo e bom e 35% de regular. A avaliação da gestão atingiu 669 pontos entre os 1.000 possíveis pela metodologia do instituto, sendo classificada como de Alto Grau de Satisfação.

"Este é motivo de muito orgulho e também de muita responsabilidade. São quase sete meses de um mandato de muito trabalho. Muito foi feito, e muito ainda está por vir. A satisfação popular nos dá a certeza de estarmos no caminho certo. Juntos, estamos resgatando o orgulho de viver na nossa querida Mauá", comentou Atila.

O chefe do Executivo destacou as razões que justificam a alta aceitação popular, como os programas Pintou Limpeza, Pavimenta Mauá, Bairro Seguro e Cidade Luz; o Expresso Mauá; as reformas dos terminais; a compra de mais medicamentos; e a inauguração da UPA Zaíra (com o primeiro Pronto Atendimento Infantil).

"Pela primeira vez, um filho de Mauá chegou à Prefeitura. Escolhi estar ao lado do povo, atender as suas necessidades e melhorar a sua qualidade de vida", concluiu Atila, ao agradecer ao apoio da população às realizações do mandato.

O Indsat ouviu 400 pessoas em diversas regiões de Mauá durante o segundo trimestre. Ao contrário de outros prefeitos avaliados, Atila registrou crescimento nos números no período com relação ao primeiro trimestre, quando obteve 622 pontos. A margem de erro é de 4,8 pontos percentuais. E o intervalo de confiança é de 95%.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados