Mauá
Publicada em 14/07/17 as 16:46h - 81 visualizações
Mauá instala iluminação por LED na Avenida João Ramalho
Atila investe em troca de lâmpadas para aumentar sensação de segurança e garantir diminuição nas contas municipais

Redação


 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Mauá iniciou nesta semana a troca de toda a iluminação da Avenida João Ramalho por lâmpadas de LED. O modelo vai trazer uma diminuição de até 70% no valor das contas e garantirá melhor iluminação. A substituição inclui novo sistema de cabeamento, condutores, poste entre outras peças.

 

A nova iluminação abrangerá toda a Avenida João Ramalho, até a altura das rotatórias da Avenida Capitão João. Serão instaladas 178 peças de 150w, 41 peças de 30w, 24 peças de 60w e 11 peças de projetores de 90w, todos em LED. Os postes também serão substituídos: serão 75 braços ornamentais duplos e 28 simples ao longo do trajeto.

 

Iniciativa da administração Um Novo Tempo, o projeto Mauá Luz começou no início deste ano substituindo a iluminação de toda a região central da cidade e zonas onde há maior circulação. Mais modernas e econômicas, as lâmpadas de LED melhoram a iluminação e reduzem os gastos com dinheiro público.

O prefeito Atila Jacomussi diz que o projeto tem auxiliado o município no combate à criminalidade. "Além de melhorar a iluminação aos motoristas e pedestres, essa troca beneficia a cidade em questões de sensação de segurança. Já atendemos a região do Boulevard e da Praça 22 de Novembro, onde a circulação de pessoas é maior. Tivemos redução nos números de ocorrências depois dessa troca. Mostra que estamos no caminho certo."

 

O projeto já atendeu também o entorno da Igreja Matriz, a extensão do Boulevard, a Avenida Barão de Mauá até a Praça da Paineira, com pintura e iluminação do espelho do rebaixamento da Avenida Capitão João e iluminação de toda a passarela que liga o centro ao terminal de trem para que os jovens e estudantes tenham um acesso seguro aos transportes públicos do centro. O bairro do Capuava também entrou no programa e recebeu a iluminação de 200 lâmpadas LED.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados