Mauá
Publicada em 10/07/17 as 10:31h - 43 visualizações
Mauá tem cinco vagas de emprego
Há postos para setor de construção civil, indústria e serviços

Divulgação


Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho.  (Foto: Caio Arruda/PMM)

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem cinco vagas de emprego abertas nesta semana (10/7). As vagas são destinadas para os setores de construção civil, indústria e serviços e para diferentes níveis de formação escolar.

Dessas, três são para quem terminou o Ensino Fundamental. Duas são para o setor de construção civil, uma para armador de estrutura de concreto e uma para encarregado de obras, ambos para trabalhar em Mauá. Há ainda uma vaga para operador de máquina, exclusiva para deficientes e que não exige formação.

Para quem fez o Ensino Médio há vagas de fresador ferramenteiro e uma de auxiliar de limpeza, essa, também específica para quem tenha algum tipo de deficiência.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaina.


4087792 Armador de estrutura de concreto 1 FUNDAMENTAL INCOMPL. SIM Permanente MAUA NÃO
4147891 Auxiliar de limpeza (Exclusiva para deficientes) 1 ENS. MEDIO COMPLETO NÃO Permanente MAUA SIM SIM
4088372 Encarregado de obras 1 FUNDAMENTAL INCOMPL. SIM Permanente MAUA NÃO
4148715 Fresador Ferramenteiro 1 ENS. MEDIO COMPLETO SIM Permanente MAUA SIM NÃO
4137805 Operador de máquinas (Exclusiva para deficientes) 1 FUNDAMENTAL COMPLETO NÃO Permanente MAUA SIM SIM



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados