Mauá
Publicada em 27/06/17 as 09:30h - 28 visualizações
Mauá tem 15 vagas nesta semana
Maioria dos postos exige ensino médio completo e é para cargos em Mauá

Divulgação


 (Foto: Divulgação/PMM)

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 15 vagas de emprego abertas nesta semana (26/6). A maioria das vagas exige ensino médio e é para o setor de serviços.


Dessas, 12 vagas são para quem terminou o antigo colegial. Entre as posições com maior número de ofertas está conferente de mercadoria, com duas vagas,  auxiliar de custos, também com dois postos e encarregado de supermercado, que oferece duas chances na cidade.


Há ainda vagas para locutor e anunciador de supermercado, cartazeiro, atendente de telemarkerting, operador de computador, auxiliar de manutenção predial e uma vaga de mecânico de automóvel.


Já para quem fez apenas o ensino fundamental há duas chances para açougueiro.  Há ainda uma vaga para técnico de nutrição, para quem tiver superior na área.


Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaina.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados