Mauá
Publicada em 14/06/17 as 11:51h - 25 visualizações
CPTR de Mauá terá serviços suspensos de 19 a 23 de junho
Prefeitura vai colocar funcionários em treinamento para agilizar o atendimento aos munícipes

Divulgação


 (Foto: Divulgação/PMM)

A Prefeitura de Mauá informa que os serviços de emissão de carteira de trabalho e intermediação de mão de obra estarão temporariamente suspensos do dia 19 (segunda) ao dia 23 de junho (sexta-feira) pelo CPTR de Mauá. 

Durante o período, a Prefeitura vai garantir treinamento para melhorar e agilizar o atendimento da CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) tanto no endereço da Manoel Pedro Júnior quanto o prestado pela van que faz os atendimentos nos bairros. Neste período, é possível fazer agendamentos da emissão da carteira de trabalho pelo telefone 158 do Ministério do Trabalho.

O acesso às vagas disponíveis na cidade e o encaminhamento para participar dos processos seletivos, excepcionalmente nesta semana, pode ser feito pelo site www.empregabrasil.mte.gov.br. Para acessar é necessário selecionar o link Trabalhador > vagas de emprego > cadastrar trabalhador, para acessar as vagas, ou visualizar o cadastro do trabalhador, para quem já possui acesso e senha.
O centro será reaberto no dia 26/6 (segunda-feira), a partir das 7h, com mais profissionais que deverão garantir mais rapidez e agilidade.

 Legenda: Neste período, é possível fazer agendamentos da emissão da carteira de trabalho pelo telefone 158 do Ministério do Trabalho.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados