Mauá
Publicada em 14/06/17 as 09:42h - 78 visualizações
Prefeito Atila luta por parceria com o Estado no combate ao crime

Divulgação


Prefeito Atila apresenta reivindicações ao secretário estadual de Segurança Pública, Magino Alves Barbosa Filho  (Foto: Roberto Mourão/PMM)
O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, apresentou uma série de reivindicações ao secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Magino Alves Barbosa Filho, nesta terça-feira (13). 

"Nosso governo estará sempre presente nas ações de Segurança Pública, pois entendemos que essa é também uma responsabilidade da Prefeitura. Encaminhamos importantes demandas que farão a diferença na sensação de Segurança do cidadão. Nosso objetivo é trazer qualidade de vida e transformar Mauá, cada vez mais, em uma cidade segura", declarou Atila Jacomussi. 

Atila deixou encaminhado o compartilhamento de dados do programa Detecta, que utiliza câmeras públicas para rastrear veículos roubados ou furtados, com a GCM (Guarda Civil Municipal). Por meio de convênio de cooperação, os dados seriam compartilhados para que a GCM também atendesse as ocorrências. 

A inclusão dos guardas civis municipais nos treinamentos da Polícia Militar e a instalação do SVO (Serviço de Verificação de Óbito) para termos o serviço de IML (Instituto Médico Legal) na cidade, também foram solicitados.

Outra demanda apresentada por Atila que ficou encaminhada foi a ampliação do efetivo da Polícia Civil na cidade. Com vistas na formação de novos policiais na acadêmia da Polícia Civil, o aumento de policiais civis na cidade permitiria a ampliação do atendimento do 4º DP do Jardim Zaíra. A intenção é desafogar o 1º DP, do Centro, o único que atende em esquema de plantão 24 Horas na cidade.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados