Mauá
Publicada em 08/06/17 as 16:27h - 55 visualizações
Mauá tem 37 vagas nesta semana
Maioria dos postos é para cargos em Mauá e exige apenas ensino fundamental

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 37 vagas de emprego abertas nesta semana. A maioria das vagas não exige ensino médio. Do total, 12 vagas não exigem instrução.

Dessas, 17 vagas pedem apenas ensino fundamental. São 12 vagas para motorista de ônibus, para trabalhar no ABC e no Jabaquara. Há ainda 12 postos para costureira geral, para trabalhar em Mauá e que não exige instrução. Para quem tem experiência no setor de serviços há postos para cozinheiro (3) e garçom (3). Há ainda uma vaga para jardineiro, com ensino fundamental e uma para vendedor, que exige ensino médio, e uma vaga para atendente de telemarketing direcionada para pessoas com necessidades especiais, Essas vagas possuem maior urgência e as empresas esperam preencher os postos ainda nesta semana.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaina.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados