Mauá
Publicada em 31/05/17 as 09:49h - 67 visualizações
Rebanhão de Carnaval é instituído no calendário municipal de Mauá
A Prefeitura de Mauá instituiu o Rebanhão de Carnaval no calendário municipal. O evento promovido pela Igreja Católica ocorrerá anualmente sempre no período de festas carnavalescas.

Da Redação


Prefeito assina lei que formaliza o Rebanhão de Carnaval  (Foto: Roberto Mourão/PMM)

O Rebanhão de Carnaval é uma espécie de retiro espiritual organizado pela Igreja Católica, ou associações vinculadas à entidade. A duração do evento é de até quatro dias, com preferência para ocorrer no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, que fica nas dependências do Paço Municipal de Mauá. A Prefeitura oferecerá apoio completo, bem como estrutura e segurança.

"Estamos fazendo justiça e garantido espaço para a fé. O Rebanhão de Carnaval é uma opção para quem quer passar esse período em descanso, refletindo e buscando paz para enfrentar grandes desafios. É por isso que vamos oferecer condições de segurança e estrutura para essa atividade que contribuiu com a nossa sociedade. Vivemos em um estado laico e temos princípios de respeito que envolve respeito às religiões", afirmou o prefeito Atila Jacomussi. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados