Mauá
Publicada em 18/05/17 as 14:12h - 109 visualizações
Secretário de Esportes é baleado após discussão

Diário Online


 (Foto: Divulgação)

O secretário de Esportes de Mauá, Sandro Paccola (PR), foi baleado por volta das 9h desta quarta-feira, na rua de sua casa, no bairro Jardim Maringá.

Segundo informações extraoficiais, Paccola levou dois tiros de uma pessoa que teria ido cobrar um emprego que o secretário havia prometido na Prefeitura. Os dois discutiram e o político foi baleado no peito e no rosto, atingindo o globo ocular. 

O secretário foi levado inicialmente para o Hospital Nardini, em Mauá, e agora está internado no Hospital Mário Covas, em Santo André. Segundo informações preliminares, ele não corre risco de morte.

Em nota, a Prefeitura afirmou que Paccola deverá passar por cirurgia. "A Prefeitura de Mauá informa que o estado de Saúde do secretário de Esportes e Lazer, Sandro Paccola, é estável. Paccola deu entrada no Hospital dr. Radamés Nardini às 9h23 desta quarta-feira (17) logo após ser alvejado. O atendimento foi realizado com emergência e o estado de saúde controlado. Paccola foi transferido para o Hospital Estadual Mário Covas às 10h50, onde deverá realizar cirurgia." Com informações de Raphael Rocha e Júnior Carvalho)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados