Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Buscar   OK
Mauá
Publicada em 12/08/16 as 13:44h - 110 visualizações
80 ônibus ficam destruídos por incêndio em Mauá

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

No inicio da madrugada do dia 11/08, um incêndio de grandes proporções destruiu 80 ônibus que estavam fora de circulação, de uma garagem no Jardim Zaira, em Mauá. O incêndio começou por volta da 0h30, mas foi controlado pouco mais de duas horas depois. 34 homens de 12 equipes do Corpo de Bombeiros,  participaram da operação de conter as chamas.

A operação para conter as chamas teve que ser meticulosa para que o incêndio não afeta-se  outra garagem de ônibus vizinha e as casas ao redor. Outro fator que dificultou na operação de interromper o fogo foi o fato de os ônibus estarem estacionados muito próximos.

A maioria da frota incendiada é pertencente ao empresário Baltazar José de Souza, proprietário de sete das 16 empresas que prestam o serviço de ônibus intermunicipal  atuantes no ABC.

Segundo a prefeitura de Mauá, o incêndio não afeta o transporte coletivo municipal, já que os veículos atingidos não faziam parte da frota ativa de nenhuma das empresas. As empresas atingidas com o incêndio foram: Viação Ribeirão Pires, Viação São Camilo, Empresa Urbana Santo André; Viação Riacho Grande, Empresa Auto Ônibus Santo André, Viação Imigrantes; Auto Viação Triângulo e, em grande maioria, da empresa Viação Cidade de Mauá.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados