Mauá
Publicada em 07/06/16 as 10:58h - 103 visualizações
Moradores de Mauá podem realizar autoleitura dos hidrômetros
Nova tecnologia permite o controle do consumo pelos clientes e o recebimento automatizado das contas de água e esgoto por e-mail.

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

A partir dessa semana os moradores de Mauá poderão realizar a leitura dos próprios hidrômetros e enviar os dados pela internet para a Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto e gestão comercial dos serviços de água e esgoto do município.

A Autoleitura é uma novidade no Brasil e atende principalmente os clientes que já possuem hábitos digitais para solucionar questões do seu dia a dia. É uma facilidade também para aqueles que moram em imóveis cujo hidrômetro não está visível e que nem sempre estão em casa para facilitar o acesso do agente comercial. O diferencial oferecido pela concessionária se baseia na possibilidade de controle do consumo mensal de água por conta do próprio usuário. O cliente realiza suas próprias leituras informando os números registrados no hidrômetro no site www.odebrechtambiental.com/maua, conhecendo automaticamente o consumo daquele mês.

Como ativar a autoleitura - Clientes que optarem pela autoleitura precisam entrar no site da Odebrecht Ambiental e  escolher a opção 'ativar autoleitura'. Para isso é preciso que o cadastro do imóvel esteja atualizado. O próprio sistema indicará o período do mês em que a autoleitura deve ser realizada. O consumo mensal é calculado a partir dos números em preto registrados nos hidrômetros - são esses números que os clientes enviarão para a concessionária através do site. Automaticamente um e-mail com a fatura é enviado para o cliente.  Os moradores que  optarem por este serviço deixarão de receber o agente comercial mensalmente em suas casas. Os profissionais passam a visitar os imóveis trimestralmente apenas para tirar dúvidas e acompanhar o consumo medido.

A opção pela autoleitura é totalmente facultativa e exclusiva para os clientes que optarem por essa facilidade. A Odebrecht Ambiental trabalhar para oferecer um acesso fácil dos clientes aos seus serviços, sem sair de casa. A concessionária atende 24 horas pelo telefone 0800 771 0001 ou pelo site www.odebrechtambiental.com.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados