Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Diadema
Publicada em 03/08/18 às 12:31h
Sabesp inicia obras de melhorias no abastecimento de água em Diadema

Maik Uchôa


 (Foto: Reprodução)
Na última sexta-feira, a Sabesp iniciou suas obras de abastecimento e também de redução de água na cidade de Diadema. São mais de 8km para o fornecimento aos munícipes, com apoio de pelo menos 11 válvulas que diminuem a pressão beneficiando 193 mil pessoas.


Em cerimônia, estavam presentes o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), o secretário de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos, Ricardo Borsari, e o diretor metropolitano da Sabesp, Paulo Massato. O grupo discutiu sobre os avanços de saneamento da cidade e a qualidade dos serviços.


“As obras vão garantir o uso adequado da água evitando os desperdícios, que é fundamental. Estamos colocando água com qualidade nas casas das pessoas”, comentou o secretário estadual, Ricardo Borsari.


Em finanças, pelo menos com a obra serão gastos R$8,1 milhões. Serão economizados em litros de água potável mais de 900 milhões anualmente, sendo esse o volume suficiente para abastecer mais de 200 mil diademenses por mês.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados