Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Diadema
Publicada em 23/07/18 às 14:29h
Secretário Nacional de Educação discute novos projetos para Diadema

Da Redação


 (Foto: Thiago Benedetti)

O Secretário de Educação de Diadema, Carlos Vianna, recebeu nesta tarde, 20/7, o Secretário Nacional do Ministério da Educação, Felipe Sigollo, no gabinete da secretaria. O objetivo da visita foi dialogar sobre os avanços da Educação de Diadema e solicitar mais investimentos do Ministério da Educação. 


“A nossa demanda é muito grande e precisamos desta parceria para executar melhorias na área da Educação. A população de Diadema precisa desta atenção do Governo Federal”, comentou o secretário de Educação, Carlos Vianna.


Segundo o secretário, Felipe Sigollo, existe a possibilidade de trazer para o município novos projetos como ampliação de convênios com entidades para atender a necessidade de vagas em creches, ampliar as aulas de reforço no contra turno de Português e Matemática, instalar o novo de projeto Educação Conectada com banda larga e infraestrutura para maior acesso a internet, entre outros. 


“O desafio é enorme para o Ministério da Educação, principalmente com esta crise que o país enfrenta. Mas vamos trabalhar em parceria. Vou verificar quais são os projetos que estão em andamento para podermos executar e trazer novidades”, afirmou. 


A equipe técnica da secretaria de Educação e Vereadores também participaram da reunião. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados