Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Diadema
Publicada em 02/07/18 às 16:45h
Diadema promove ação Cara Limpa no bairro Casa Grande

Matheus Godoy


 (Foto: Reprodução)

A prefeitura diademense intensificou as ações do Cara Limpa no mês de junho. O projeto esteve no bairro Casa Grande, onde as equipes do Departamento de Limpeza Urbana (DLU) ficaram por duas semanas. Ao todo foram recolhidas mais de 500 toneladas de entulho, em quase 100 viagens de caminhão.

 

Essa ação passa uma vez por ano em cada região do município, para facilitar a limpeza urbana e auxiliar os munícipes. O morador deve colocar os materiais de descarte em suas calçadas às 8h, da data prevista no cronograma. O diretor da DLU, Celso Araújo, explicou a importância desse projeto.

 

“Agora os moradores estão mais conscientes sobre a importância de manter as ruas e calçadas limpas e também podem recorrer aos ecopontos, que ficam abertos durante a semana e aos sábados”, detalhou.

 

A prefeitura também dispõe de dez ecopontos para o descarte de objetos em diferentes bairros da cidade. Entre eles, nos bairros Jardim Arco Íris, Serraria, Eldorado, Jardim das Nações, Parque Real, entre outros.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados