Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Diadema
Publicada em 19/06/18 às 16:31h
Fundação Florestan Fernandes disponibiliza 1301 vagas para cursos profissionalizantes

Matheus Godoy


 (Foto: Reprodução)

A Fundação Florestan Fernandes abriu diversas vagas para os cursos profissionalizantes da instituição. As áreas oferecidas são: Beleza; Informática; Gastronomia; Juventude; Terapias Naturais; Eventos e Festas; Construção Civil; e Indústrias.


As oportunidades são voltadas exclusivamente aos munícipes de Diadema, que deverão apresentar o comprovante de residência no ato da inscrição. Os interessados podem se candidatar pelo site florestan.org.br ou comparecer na sede da escola, na Alameda da Saudade, 186, na Vila Conceição, das 9h às 17h30, levando RG e CPF. Não há nenhuma taxa para realizar o processo seletivo.


Também há a possibilidade de se inscrever para mais de um curso, caso seja em horários diferentes. Neste ano serão oferecidas três novas modalidades: auxiliar de chefe de cozinha, iniciação à cozinha japonesa, mecânica e manutenção de automóveis.


"Os cursos são voltados para a profissionalização, garantindo ao morador de Diadema novas chances de conquistar um emprego", declarou o presidente da Fundação Florestan, Cacá Vianna.


A prova será realizada nos dias 20 e 21 de julho. A lista de classificação será divulgada no site e anexada nos quadros informativos dentro da Fundação.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados