Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Diadema
Publicada em 17/05/18 às 16:07h
Cara Limpa recolhe mais de 900 toneladas de entulho em Diadema
Em 2017 o recolhe foi de aproximadamente 2.099 nos mesmos bairros da cidade

Maik Uchoa


 (Foto: PMD)

Em 150 viagens, em Diadema, o programa Cara Limpa fez recolhimento de mais de 900 toneladas de entulho no bairro Serraria. Agora, as atividades estão no Inamar, local em que a equipe do Departamento de Limpeza Urbana (DLU) deve permanecer até 18 de maio.


Uma orientação para quem quer entregar os entulhos, de acordo com o profissional do programa Frente de Trabalho e também membro da equipe do Cara Limpa Eduardo Ferreira, é que moradores não deixem veículos estacionados onde o programa vai passar e que tenha espaço para o trator. "Muitas vezes, também, não conseguimos recolher porque os munícipes colocam os entulhos em saco de lixo usados no dia a dia, que rasgam. Outro problema é quando vamos pegar o saco e está cheio de vidro ou ponta de ferro", declarou.


O programa existe desde 2013, com objetivo de retirar entulho e bagulho irregulares nas ruas. Por exemplo, móveis, restos de construções, reformas, eletroeletrônicos antigos de forma gratuita. A regra é que os sacos sejam os próprios de entulhos e não os de lixo comum, que geralmente rasga.


 O cronograma para passar nos bairros está disponível no site da prefeitura municipal de Diadema. No total, foram recolhidas 2.673 toneladas de entulho e bagulho. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados