Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Diadema
Publicada em 25/04/18 às 15:18h
Prefeitura promove bazar beneficente na praça Lauro Michels

Da Redação


Após grande sucesso na última edição, o Fundo Social de Solidariedade volta a Praça Lauro Michels, nesta quinta-feira, 26/04, com o Bazar Solidário. As vendas serão realizadas das 9h às 13h30 e quem passar por lá vai encontrar roupas, sapatos e brinquedos por preços populares.


O valor arrecadado com as vendas será revertido para a compra de materiais utilizados nos cursos oferecidos pelo Fundo à população de Diadema. Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Caroline Rocha, a volta para as praças foi o principal motivo para as vendas terem sido um sucesso. "Retornamos as atividades do Bazar Solidário nas praças e deu certo. Pretendemos esvaziar o estoque com o propósito de que a renda seja revertida aos investimentos para cursos do Fundo Social. As peças estarão à preços bem acessíveis para beneficiar quem compra".


O Fundo Social oferece oito cursos para os munícipes como manicure e pedicure, pedreiro, padaria artesanal e corte e costura. Para saber mais, acesse o hotsite do FSS: http://www.diadema.sp.gov.br/fss

Doações

Os itens vendidos no Bazar Solidário são resultado de doações recebidas pelo FSS. Os produtos passam por uma seleção antes de serem destinados à venda. As doações podem ser entregues na sede do Fundo ou, de acordo com o volume, retiradas no local. O agendamento pode ser feito por telefone ou e-mail.

Serviço:

Bazar Solidário do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

26 de abril de 2018, quinta-feira, das 9h às 13h30

Local: Praça Lauro Michels

Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

Rua Almirante Barroso, 160 - Vila santa Dirce.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados