Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Diadema
Publicada em 11/04/18 às 14:38h
FSS de Diadema inaugura mais um polo de Padaria Artesanal

Beatriz Lucas


 (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de ampliar os cursos e dar oportunidade para mais pessoas, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema inaugurou no último final de semana mais um polo da Padaria Artesanal. A implantação é resultado de uma parceria do FSS com a ONG Simples Atitude. 


Por mês, 60 moradores serão beneficiados com os cursos e mais de 100 pessoas indiretamente, já que a ONG pretende usar a padaria para fazer também a alimentação de crianças atendidas pela instituição. 


"A Simples Atitude é uma entidade sem fins lucrativos criada para ajudar pessoas carentes e auxiliar outras instituições ou grupos que realizam trabalhos sociais. A parceria como Fundo Social de Diadema é de suma importância, pois nos permite expandir nossas atuações", afirmou o presidente da ONG, Cleuton Soares.


A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Diadema, Caroline Rocha, comentou sobre a parceria. "Para nós, as parcerias são muito importantes, pois com elas, conseguimos atingir outros bairros e a comunidade que está inserida lá. Realizar oficinas de culinária, como no caso da padaria artesanal, trabalha o físico, mas principalmente, desenvolve a criatividade". 


O curso oferece ao participante a oportunidade de aprender a produzir receitas base para pães doces e salgados, além de alternativas como suco detox, pão de caqui e bolo de alface. 

Serviço:

ONG Simples Atitude

Rua Manoel da Nóbrega, 1385 - Centro  

Tel.: 2311-9882

 

Fundo Social de Solidariedade de Diadema

Rua Almirante Barroso, 111 - Vila Santa Dirce.

Tel.: 4057-7788




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados