Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Diadema
Publicada em 16/03/18 às 13:01h
Funcionário de escola é acusado de violentar criança de quatro anos

Matheus Godoy


 (Foto: Reprodução)

As autoridades de Diadema estão investigando um possível caso de pedofilia na EMEB Carolina Maria de Jesus, no bairro Inamar. Uma criança de quatro anos teria sido abusada pelo vigilante da unidade de ensino. O suspeito está afasta de sua função do até que o caso seja fechado.

 

O funcionário é contratado por uma empresa terceirizada, e teria violentado a garota há poucos dias. A própria família da vítima notou um comportamento diferente na criança, até que a mãe observou os machucados nas partes intimas. De acordo com o Diário do Grande ABC, pessoas próximas afirmaram que a menina teria confirmado que foi mesmo o guarda da escola.

 

As investigações serão realizadas pela Delegacia da Mulher do município. Os agentes afirmaram que é preciso tomar cuidado para preservar a integridade da criança. Ela já passou por exames e avaliação psicológica. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados