Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Diadema
Publicada em 27/11/17 as 14:37h - 36 visualizações
Defesa Civil de Diadema recebe kit para atender a população no período das chuvas de verão

Da Redação


 (Foto: Divulgação/PMD)

A partir do dia 31 de dezembro começa o Plano Verão, em que os profissionais da Defesa Civil atuam para ajudar na segurança no período de chuvas. Para isso, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) entregou kit chuvas de verão, além de materiais informativos a serem distribuídos aos moradores, que explicam os cuidados que devem ser tomados durante a estação, no qual as fortes chuvas provocam enchentes e deslizamentos.

A Defesa Civil também participou de uma oficina preparatória de plano preventivo com palestras de meteorologistas e instituto geológico, informando a respeito das chuvas durante o verão e os possíveis alertas. "A nossa participação na oficina é importante para adquirirmos mais conhecimento e, assim, estaremos mais bem preparados para atender a população", afirmou o coordenador da Defesa Cilvi, José Peres dos Santos.

O Plano Verão possui o envolvimento das secretarias de Defesa Social, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Transporte, Habitação, Serviços e Obras, Assistência Social e Cidadania. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados