Diadema
Publicada em 12/09/17 as 16:54h - 47 visualizações
Lauro Michels apresenta demandas a Secretário Estadual de Segurança

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Nesta tarde (11/9), o prefeito de Diadema, Lauro Michels, esteve na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, onde foi recebido pelo secretário Magino Alves.

No encontro, Lauro Michels estava acompanhado de vereadores do município e apresentou demandas de segurança como prioridade em sua gestão, entre elas o combate aos pancadões, o reforço do patrulhamento de rondas escolares e do policiamento nos horários de pico, além da implantação do sistema Detecta, com videomonitoramento nas divisas da cidade.

O secretário se comprometeu a fortalecer a parceria da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, a fim de intensificar ações de combate aos pancadões e as rondas escolares e, também, trazer ao município operações integradas como a Cavalo de Aço, que tem por objetivo inibir os roubos praticados com motocicletas.

O presidente da Câmara Municipal, Marcos Michels, entregou um abaixo assinado com cerca de 30 mil assinaturas, pedindo a criação da 4a Companhia da PM no município e reforço no efetivo da Polícia Civil.

Diadema ainda disponibilizou espaço para a implementação de um ponto de pouso de emergência de helicóptero para servir como base para o Grupamento Aéreo, ação enaltecida pelo secretário. "Excelente iniciativa que atende a região e não só a cidade e se torna uma referência".

Ao final do encontro, Magino Alves e Lauro Michels renovaram convênios de manutenção dos distritos policiais e discutiram contratação de novos agentes de segurança para as polícias.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados