Diadema
Publicada em 01/09/17 as 14:55h - 30 visualizações
Defesa Civil recebe kit estiagem para combate de fogo em mata

Da Redação


 (Foto: Divulgação)
Na manhã desta quinta-feira, dia 31, a Defesa Civil de Diadema recebeu da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de São Paulo, um kit estiagem para combater fogo em mata. Entre os itens contidos no kit estão luvas, lanternas, abafadores, facões e cantil.

O coordenador da Defesa Civil, José Peres (Pé Vermelho), conta que o kit foi decorrência da participação de um treinamento oferecido pela coordenadoria de São Paulo. "Passamos por um treinamento e cada município que participou ganhou um kit para que seja utilizado no combate ao fogo em mata". Ele enfatiza que esse material será muito útil porque não será apenas utilizado em Diadema. "As sete cidades trabalham juntas. Então, se em Paranapiacaba, que tem uma grande expansão de mata por exemplo, acontecer algum incêndio, iremos com o nosso material ajudar. Assim como se o acidente for em Diadema, virá ajuda de São Bernardo, São Caetano e demais cidades e, assim, trabalharemos juntos". 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados