Diadema
Publicada em 31/08/17 as 10:10h - 34 visualizações
Prefeito Lauro Michels participa de Fórum de Gestão Municipal de Impacto

Da Redação


 (Foto: Divulgação/PMD)

Nesta quarta-feira (30/08), o prefeito Lauro Michels, de Diadema, foi convidado pelo presidente do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) e prefeito de Santana de Parnaíba, Élvis Cezar, para participar do Fórum de Gestão Municipal de Impacto com a presença de diversos prefeitos de todo o Estado. O evento contou também com a participação do vice governador Marcio França.

Dentre os assuntos tratados, o presidente do Consórcio  Élvis Cezar ressaltou a importância de trabalhar em parceria e buscar ações de austeridade. O prefeito Lauro Michels apresentou os avanços na saúde do município e ressaltou a importância do fortalecimento da atenção básica, investindo na qualificação das UBSs e na melhoria contínua do atendimento.

Lauro Michels discutiu, ainda, com os presentes a divisão de recursos e afirmou que "não podemos continuar desse jeito. As riquezas são produzidas nas cidades, vão pra Brasília de carreta e voltam de carriola. Temos que ficar implorando por recursos".

O vice governador Marcio França defendeu a gestão do governo de Geraldo Alckmin, afirmando que, ao contrário do governo federal, que em tempos de crise aumentou os gastos públicos, vem realizando cortes e fazendo uma gestão de realizações.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados