Diadema
Publicada em 21/08/17 as 16:21h - 33 visualizações
Viagem de Lauro Michel é uma vergonha para Diadema, afirma Josa Queiróz
Vereador garante que viagem do prefeito a capital potiguar foi ato político sem frutos para a cidade que está a mingua

Montero Netto


 (Foto: Divulgação)

O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV) publicou esta semana em sua página do  Facebook uma foto em que, ao lado do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), visitou a cidade de Natal-RN. No post, o verde publicou: "Neste momento estou em Natal-RN com o Prefeito de São Paulo João Dória, discutindo políticas públicas para a nossa região e ações de gestão integrada.Nosso compromisso em buscar melhorias sempre para a nossa cidade e para a população que vive no entorno!".

Diante do fato, que causou estranheza para a população, visto que São Paulo e Diadema são cidades vizinhas, e a agenda poderia ter sido realizada na região, o Divulgação Exata foi repercutir o fato com o vereador Josa Queiróz (PT). Segundo o parlamentar, que comanda o Bloco de Oposição na Casa de leis, o prefeito mais uma vez prova sua falta de compromisso com a cidade. "Primeiro que não se justifica, não consigo entender essa viagem que é meramente uma maneira do prefeito ajudar na campanha política que o Dória está fazendo pelo Brasil, sem trazer nenhuma vantagem para o município". O vereador lembra que o chefe do Executivo não pode falar em discussão de problemas regionais visto que pediu para sair do Consórcio Intermunicipal Grande ABC que é o foro correto para discutir pautas da região. "O governo Michels é a vergonha alheia. Estamos passando vergonha, essa viagem foi feita para rasgar dinheiro público, fazendo populismo barato", dispara.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Diadema para falar com o prefeito sobre o episódio. Até o fechamento desta edição não recebemos resposta aos nossos questionamentos sobre como foram custeadas as passagens, refeições, hospedagem e traslados usados por Michels do momento em que ele saiu da cidade até sua volta nesta agenda polítivca. Não ficou claro se os recursos usados foram dos cofres municipais ou do prório chefe do Executivo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados