Diadema
Publicada em 17/07/17 as 15:31h - 39 visualizações
CRAS Leste em Diadema muda de endereço

Da Redação


A partir desta sexta-feira (21/07), o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Leste passa a funcionar na Rua Idealópolis, 295, no bairro Naval, ao lado da creche João José dos Santos. A cerimônia de entrega das novas instalações será às 10h. Os telefones não serão alterados.

 

O novo local é um prédio próprio, fica a 4,5 km do antigo e reúne recepção, sala ampla para atendimento, além de salas para coordenação, equipe técnica e multiuso, que poderá ser utilizada para grupo de palestras. O espaço possui maior acessibilidade e estrutura para acolher e atender a população.

 

Desde junho, os usuários estão sendo avisados quando procuram o serviço, nas pré-conferências de Assistência Social e nas redes sociais.

 

Atualmente, 10.800 famílias estão referenciadas no CRAS Leste. Para atender a população, o serviço conta com uma equipe de 10 funcionários, entre assistentes sociais, estagiários, coordenador e equipe de apoio.

 

O Centro de Referência realiza acolhimento das famílias, acompanhamento do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), ações comunitárias, visitas domiciliares, orientação e encaminhamento para serviços da rede socioassistencial, encaminhamento para inserção em programas de transferência de renda, entre outros.

 

Serviço:

21 de julho de 2017, sexta-feira, às 10h.

Entrega das novas instalações do CRAS Leste

Rua Idealópolis, 295 - Naval.

Tel.: 4069 8035 e 4056 3388.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados