Diadema
Publicada em 05/07/17 as 14:48h - 39 visualizações
Diadema promove reuniões para discutir e planejar ações da saúde

Divulgação


 (Foto: Divulgação/PMD)

A Prefeitura de Diadema está realizando reuniões, nesta semana, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), para discutir e planejar ações da Saúde com funcionários e moradores que irão resultar no Plano Municipal de Saúde.

O Plano tem como objetivo reunir e organizar propostas e oferecer soluções para a população na área de Saúde, além de orientar as ações dos próximos anos. É importante que toda a população participe. "Quero que o Plano tenha a ajuda da população e funcionários, como ocorreu no encontro de hoje na UBS São José", alerta o Secretário de Saúde, Luis Claudio Sartori.

Durante o encontro, os participantes oferecem sugestões para a melhoria nas UBSs  e as mesmas são discutidas com os coordenadores, diretores e com o próprio secretário.

Além das reuniões nas Unidades, os munícipes também podem registrar, em um formulário no site da prefeitura, tudo o que consideram fundamental para a Saúde em Diadema. São fornecidos alguns eixos específicos para guiar no momento do preenchimento. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados