Diadema
Publicada em 28/06/17 as 11:02h - 46 visualizações
Projeto cultural chega à Praça da Moça

Divulgação


 (Foto: Divulgação/PMD)

O Tamo Junto!, projeto cultural que começou março passado na Rua Itália, no bairro Taboão, está indo para outros locais da cidade. Amanhã (28/6), na Praça Castelo Branco, o projeto levará participantes da Casa da Música Olímpio Martins para mostrarem os seus talentos artísticos ao público passante e também aos comerciantes que trabalham na região central de Diadema.

As apresentações começam a partir das 17h com o Coral Encanto, formado por pessoas da melhor idade, depois vem a performance do violonista Oscar Nakajima  e em seguida a percussão do músico Zumbi.

Segundo o secretário de Cultura, Eduardo Minas, a ideia é levar cada vez mais o projeto para outras regiões do Município, com o objetivo de proporcionar à população mais acesso a cultura e ao mesmo tempo ocupar o espaço público com uma nova visão de cidadania e de identidade local.

Na Rua Itália o Tamo Junto! continua sendo realizado aos sábados, a partir das 14 h, com atividades musicais, lúdicas e recreativas. Na edição do dia 2 de julho vai acontecer uma festa junina com a participação dos moradores do entorno e as outras serão realizadas nos dias 15, 22 e 30 de julho. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados