Diadema
Publicada em 07/06/17 as 14:43h - 77 visualizações
SENAI doa mais de 5 mil peças para Campanha do Agasalho de Diadema

Heitor Bisi


 (Foto: Mauro Pedroso)

A Campanha do Agasalho 2017 de Diadema - "Seja Solidário - Doe Cobertores e Roupas para o Frio", coordenada pela Defesa Civil de Diadema e Fundo Social de Solidariedade de Diadema, recebeu doações na sexta passada (dia 2). O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) doou 5.350 peças de vestuário, que foram levadas para a sede da Defesa Civil. A entidade é uma das parceiras da Campanha e todo ano faz doação de peças de roupas. Até agora, já foram arrecadados, além das 5.350 peças, outras 14 mil roupas.

A Campanha vai até 30 de junho com diversos postos de arrecadação, localizados na Câmara Municipal, em todas as UBSs e Centros Culturais da cidade, nas escolas municipais e em empresas parceiras do projeto, como a Prensas Schuller, Sanurban, Colégio Aliança, Embalagens Bandeirantes e Churrascaria Boiadeiro.

Já tradicional, a campanha recebe roupas, cobertores e calçados em bom estado. A expectativa é arrecadar aproximadamente 66 mil peças, mesma quantidade do ano passado.

Entidades assistenciais

As peças arrecadadas serão distribuídas às 18 entidades assistenciais cadastradas na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, que distribui as peças para atendimentos individualizados. 

Uma parte das peças arrecadadas é destinada ao estoque estratégico da Defesa Social, utilizado em casos de desastres e acidentes naturais. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados