Diadema
Publicada em 10/04/17 as 16:15h - 103 visualizações
Em 100 dias de administração, prefeito fará entrega de apartamentos

Redação


Em abril próximo, 40 famílias de Diadema que habitam em áreas de risco  receberão casas próprias. A notícia foi divulgada ontem, quinta-feira, dia 07 de fevereiro, pelo prefeito da cidade durante sua visita à Câmara Municipal em razão da abertura do ano Legislativo.

Segundo o prefeito, a entrega dos apartamentos integrará as ações de 100 dias de sua gestão. As residências populares vêm sendo construídas dentro do Conjunto Habitação Júpiter, no Serraria, e fazem parte de uma segunda etapa de obras. A primeira, já concluída, engloba três blocos de apartamentos onde atualmente vivem outras 60 famílias.

Falando no plenário, ele fez um balanço dos primeiros 34 dias de seu governo e disse que apesar das dificuldades financeiras encontradas a Prefeitura já está realizando ações importantes. "Estamos limpando a cidade e realizamos a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes sem gastar um real. Também fizemos intervenções e reparos em 32 escolas e executamos serviços em praças, parques e ruas da cidade", disse.

O prefeito ressaltou, ainda, que até o final do ano a Prefeitura deverá ter cerca de R$ 20 milhões para investimentos em obras. "Estamos fazendo os ajustes nas contas municipais para alcançar esta meta", afirmou.

Outra atividade em planejamento é a realização de trabalho preventivo para acabar com os "pancadões" em Diadema. O prefeito revelou que a Prefeitura, junto com as polícias Militar e Civil, está elaborando um plano integrado para coibir esse tipo de ação no Munícipio.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados