Diadema
Publicada em 28/11/16 as 16:43h - 167 visualizações
Explosão em fábrica deixa ao menos 13 pessoas feridas em Diadema

Rafael Madjarof


 (Foto: Da Redação)

Na manhã desta segunda-feira (28), um grande incêndio deixou 13 pessoas feridas, em Diadema, no ABC. O incêndio é decorrente a uma grande explosão em uma fábrica de inseticidas. Os bombeiros ainda estão no local para combater pequenos focos.

O incêndio se iniciou por volta das 10h40, quando os funcionários estavam operando uma empilhadeira próximo da área de reciclagem, onde teve início o incêndio e, consequentemente, a explosão.  O incêndio aconteceu na Indústria de inseticidas cosméticos e produtos em aerossol, Imã Aerossóis, localizada na Rua Emir Macedo Nogueira, no Bairro Casa Grande, em Diadema . Ao mínimo foram contabilizados 13 feridos, quatro destes com queimaduras em 40% do corpo.

No ato de resgate, foram enviadas mobilizaram 26 viaturas e 78 integrantes  do corpo de bombeiros para  fazer o controle das chamas. Ao lado da Indústria funciona uma fábrica de espumas e estofados, o que aumenta a preocupação da equipe que trabalha rapidamente para fazer o isolamento das chamas, pois se o fogo se conectasse a esse material o incêndio tomaria imensas proporções.

A empresa funcionava sem uma licença ambiental prévia de instalação para atuar, que fora pedida junto a CETESB que deveria ter sido instalada em abril de 2016. Mas a fábrica ainda não a obteve, pois a companhia pediu documentos complementares, que ainda não foram apresentados. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados